06 ago 2018
2
Família, Viagens

Disney

Oi Amores, tudo bem com vocês?
Eu sei que estou sumidinha daqui já faz tempo , não é mesmo?
Muitas meninas me pediram fotos da minha viagem à Disney que aconteceu no final de 2017. Espero que gostem!

Em Guarulhos ansiosos com a viagem

aerolook

Aerolookzinho

aerolook

Em Orlando fiquei hospedada no hotel Renaissance at Sea World. Um hotel incrível localizado perto da Internacional drive e em frente ao Sea World.

Vista do corredor do meu quarto e do elevador panorâmico

renaissance

Meu quarto e banheiro

quarto renaissance

banheiro renaissance

Parte interna do hotel com arquitetura incrível

arquitetura renaissance

Área externa

pool renaissance

pool renaissance

 Hollywood Studios

Look number 1

look hollyood studios

Na entrada do parque para nosso primeiro dia de aventura

hollyood studios

Primeira coisa que vimos:

Showzinho de Star Wars: Há duas apresentações de Star Wars que acontecem ali no palco em frente ao teatro chinês várias vezes ao dia. A primeira delas é a March of the First Order , que começa na verdade no Launch Bay e segue até o palco e consiste em uma tropa de stormtroopers marchando obedientemente até o palco, criando aquele clima bem de Star Wars. O segundo, que é mais um show mesmo, o Star Wars: A Galaxy Far, Far Away com a presença do C3PO, BB-8, Chewbacca e outros personagens queridos. Bem legal para quem curte Star Wars.

 hollyood studios

The Twilight Zone Tower of Terror : até se você tem medo de montanha russa e não gosta dos brinquedos mais radicais, eu acho que vale dar uma chance para a Tower. É um elevador que despenca mas com um cenário todo especial. Além disso, cada vez que você for na Tower, a queda pode ser diferente.

The Twilight Zone Tower of Terror

Sunset Boulevard

Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith : se a montanha russa já é boa, com a trilha sonoro do Aerosmith fica ainda melhor! Eu iria outras vezes se a fila nao fosse tao grande. Esse brinquedo é demais!

Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith

Star Tours : Star Wars é um clássico do cinema e não podia estar fora deste parque. O simulador possui algumas variações e cada vez que você vai, pode ver a atração de forma diferente. Se você é fã dos filmes, não deixe de conhecer. Ele inclusive já inclui novidades do filme mais recente, Star Wars: The Force Awakens.

star tours

Epcot

Look Epcot

Look epcot

 

Look epcot

A entrada do parque é linda pois você já dá de cara com a Spaceship Earth.

epcot

Spaceship Earth: a famosa “bola” do Epcot traz uma atração bem legal que conta toda a jornada do homem em sua evolução tecnológica. Apesar de longa, é um clássico por ser dentro da bola. Eu amei!!!

Na Future world

Atraçoes imperdíveis:

Soarin : melhor atração do parque na minha opinião. Sem mais…

Mission Space : é um simulador de um vôo espacial, que inclusive simula a mudança na gravidade. E legal, mas sai um pouco enjoada.

Test Track : Uma das atrações mais populares do parque, principalmente se você gosta de carros, em que você monta seu carro depois o testa competindo com os demais carros de quem vai com você na atração.

 World showcase

Esta área possui pavilhões representando 11 países. Estes pavilhões possuem réplicas de pontos turísticos, arquitetura local, lojas com produtos típicos, atrações e restaurantes da nação. Entre eles México, Noruega, China, Alemanha , Itália, Estados Unidos, Japão , Marrocos , França, Reino unido e Canadá.

Vale a pena passar no Yorkshire County Fish Shop que vende “fish & chips” (peixe frito com batata). Fica no Reino Unido, uma delícia.

 

No Pavilhao da França ( meu preferido) não deixe de comer no Restaurante “Les Chefs de France”.

 

Se delicie com os donuts da Joffrey’s

donuts Joffrey's

Magic Kingdon

E eis que chega o dia mais esperado…

Look para ver O Mickey

look magic kingdom

A entrada do parque é pela Main Street Town Square e Town Square Theater.

magic kingdom

Disney Festival of Fantasy Parade. Emocionante!

Mickey’s Royal Friendship Faire, show que acontece de tempos em tempos na frente do castelo.

 Área TOMORROWLAND

Space Mountain : montanha russa no escuro bem tradicional no Magic Kingdom

Eu gostei muito dela, toda a hora parece que ela vai bater em algo.

Área ADVENTURELAND

Pirates of Caribbean : tudo nessa atração é legal, da fila a saída.

Frozen holiday wish– show na frente do Castelo onde a Elsa congela o castelo. Emocionante!!!!

No horário agendado nos encontramos com o Mickey no Town Square Theater, para fazermos fotos. Aguardei o dia todo por esse encontro.

Que amor!!!

Ele dançou comigo.

Magic kingdom

Family

Happily Ever After : Não deixe de assistir. Quando você acha que já viu tudo, ainda tem mais… projeções no castelo e fogos de artifício como nunca vi…

Infelizmente neste dia perdemos celular com fotos lindíssimas. Mas o importante são as lindas recordaçoes que ficaram na memória e no coraçao.

Umas das poucas fotos que tenho com o castelo ao fundo.

Amei cada segundo!!!!!!!!!!!

magic kingdom

Animal Kingdom

Lookzinho do dia

zi-disney- look animal kingdom

O Animal Kingdom abriu recentemente uma nova área dedicada à história de Avatar, representando Pandora, que por ser novidade, todo mundo quer conhecer.

A Tree of Life (ou árvore da vida em português) é uma construção fantástica e tem em seu tronco diversos animais esculpidos.

animal kingdom

 PANDORA

Sendo Pandora uma novidade aguardada por tantos anos, é claro que ela causa maior alvoroço no parque e cria filas de horas e mais horas. Fiquei passada com tamanha riqueza de detalhes.

 

 

Flight of Passage : um simulador 3D sensacional que te leva para um vôo num Banshee, por todo o mundo de Pandora. Para mim é provavelmente a melhor atração do parque e uma das melhores da Disney. Ameiiii!!!!!!!!! Não fosse as 3 horas e tanto na fila, teria ido de novo.

Esse simulador que fica dentro da atração é incrivelmente real!

avatar

Na’vi River Journey : um passeio de barco pelo mundo de Pandora. A Disney caprichou muito nos detalhes que compõe essa atração, criando um cenário maravilhoso.

Pandora à noite :  o efeito de bioluminescência faz a visita a Pandora valer muito a pena durante a noite também. Será uma experiência diferente da visita pela manhã.

Rivers of light : Espetáculo de encerramento do Animal Kingdom que acontece no lago que contorna várias regiões do parque. Tem que ver!!!

os-et-disney-rivers

Universal

Look do dia

Grazi-disney-universal

 

The wizarding world of Harry Potter – Diagon alley

Pra quem conhece a história do bruxo essa área do parque é a imaginação se tornando realidade. Ela é diferente de qualquer outro parque pois é cercada por um muro e representa do lado de fora a cidade de Londres e do lado de dentro, o Beco Diagonal, uma espécie de bairro onde os bruxos que vivem na capital na Inglaterra fazem compras, vão ao banco, saem para beber e mais especificamente, onde o Harry Potter e seus amigos vão para comprar os materiais escolares antes do ano letivo. Nessa área existe apenas um brinquedo propriamente dito, mas todo o resto é uma atração a parte: a arquitetura, os cheiros, as lojas e restaurantes, além de todos os detalhes que só quem leu os livros vai perceber. Na segunda foto da pra notar o dragão no momento exato em que cospe fogo, o que ocorre de tempos em tempos. É muito legal!!!

Harry Potter and the Escape from Gringotts : uma impressionante mistura entre montanha russa e simulador. Vestindo óculos 3D, todos vão tentar escapar das profundas cavernas que ficam no subsolo do banco comandado pelos duendes, Gringotes. A fila do brinquedo já impressiona com a riqueza de detalhes (o que ajuda passar as longas horas de espera).

Hogwarts Express : a atração em si nada mais é do que um trem que conecta o Beco Diagonal (que fica no Universal Studios) com a vila de Hogsmeade (que fica no parque vizinho, o Islands of Adventure).

O passeio dura menos de 5 minutos mas a experiência é fantástica. Para embarcar no trem, é necessário que seu ingresso tenha a opção “park-to-park”, que permite transitar entre os dois parques num mesmo dia. A experiência é diferente nos dois sentidos do trem e vale a pena prestar atenção nos detalhes.

trem que liga universal a island

PRODUCTION CENTRAL

San Francisco : área que imita San Francisco

 Hollywood Rip Ride Rockit : também conhecida simplesmente por Rockit, essa montanha russa assusta quando se olha de fora. Isso porque ela tem uma subida inclinada a 90º, mas não se preocupe pois a descida não é igual. Além disso, você anda na montanha russa com a música que você escolhe na tela que fica em frente a sua cadeira. Detalhe: você é filmado o tempo inteiro na atração e pode ver (e evidentemente comprar) o filme na saída.

Conhecido em português como Nôitibus Andante, o famoso ônibus roxo de três andares que circula invisível pelas ruas de Londres, nos livros do Harry Potter, fica do lado de fora do Beco Diagonal e é imperdível para tirar fotos. O motorista e a cabeça falante, presentes no filme, ficam do lado de fora do Nôitibus e interagem com todos que vão posar ali.

 

SPRINGFIELD

 The Simpsons Ride : é um simulador extremamente bem feito, vale bastante a pena ir. É realmente imperdível.

Pausa para se refrescar com uma  Duff gelada! Eu e meu amigo  Clancy Wiggum. 

Ah! Ali pertinho da área dos Simpsons você verá um trem e um De Lorean do De volta para o Futuro.

Island of Adventure

Do parque Universal você pode pegar o Expresso e descer no parque vizinho. Foi o que fizemos. Pegamos o Trem na estação do parque Universal e fomos para o parque Island of Adventure.

Hogwarts Express : o trem que liga a vila de Hogsmeade (no Islands of Adventure) ao Beco Diaugonal (no Universal Studios). O trem é diferente nos dois sentidos, então se for fã de Harry Potter, faça a ida e a volta. Lembrando que para entrar, o seu ingresso tem que ser “park-to-park”.

expresso hogwarts

Descemos do trem e já estávamos em outro parque. Essa é a famosa vila de Hogsmade e da pra ver as casas com neve nos telhados. Uma gracinha!

hogsmade

O Castelo do Hogwarts que abriga a atração Harry Potter and the Forbidden Journey.

IMPERDÍVEIS

The Amazing Adventures of Spider-Man : esse simulador do Homem Aranha é impressionante. Os efeitos especiais são tão bons, que tem hora que você perde um pouco a noção e se pergunta se está em um filme ou se aquilo é de verdade. Um dos meus preferidos do parque.

The Incredible Hulk Coaster : essa é também uma das melhores montanhas russas de Orlando. Super rápida, mas dá mais medo olhar de fora do que realmente ir. Meu filho e esposo não quiseram ir comigo. Ai depois que voltei empolgada, decidiram ir. Acabei indo 3 vezes e foi muuuuuito legal. Como o parque estava quase fechando tinha pouca fila.

E assim terminam minhas aventuras pela Disney e Parques da universal.

Deixe seu comentário
2 comentários
  1. Daniela Cerbi   •   06/08/18   •   17h46

    Olá Grazi,
    Parabéns pelo seu blog, o conteúdo está cada dia mais empolgante e altíssimo bom gosto… Em especial o espaço viagens, aonde nos permitir viajar a cada registro de foto… Blogs e viagens, uma combinação perfeita para se explorar. Beijinhos…

    • Grazi Cavalcanti   •   06/08/18   •   18h35

      Olá Dani, fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos 😘